terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Chapolin nas telonas

Acabei de ler uma notícia sobre meu herói de infância..Eh, ele mesmo, Chapolin Colorado. Ah, vai dizer que não foi o seu também?



O personagem, protagonista do seriado de mesmo nome, vai virar filme em 2011. Segundo matéria publicada no jornal O Globo nesta terça-feira, 28, o ator que viverá o super herói atrapalhado ainda não foi escolhido.

De acordo com a publicação, o roteirista Roberto Gómez Fernández revelou, em entrevista à rede de TV Televisa, que o roteiro do longa ficará pronto ainda no primeiro trimestre de 2011.
 
A produção está sendo supervisionada pelo humorista mexicano Roberto Gómez Bolaños, 81 anos, que é o criador do personagem e pai do roteirista. Bolaños deu vida a Chapolin Colorado e também a outro personagem bastante popular, o Chaves.
 
O filme deve chegar às telas dos cinemas entre o final de 2011 e o começo de 2012.

Bem, se a produção será um sucesso ou não, eu não sei, mas acho que não dá pra imaginar o Chapolin interpretado por outra pessoa. Só eu que percebi isso?


Fonte: CineInBlog

Um comentário:

  1. Ainda não consigo imaginar o Chapolin sendo interpretado por outro ator que não Bolaños.

    Chapolin foi o herói da minha infância sem dúvida. No acampamento em que estive até ontem, cheguei a ter uma conversa sobre ele com minhas primas, mais jovens do que eu e que não entendem a importancia dessa figura para a cultura "não americana". Afinal de contas, quem conhece um super herói que não seja americano? Poucos e sem dúvida o Chapolin é o mais importante deles.

    Beijos Júh...

    ResponderExcluir

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.