terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Multiplicando...


Amigos, se tem uma coisa que certas pessoas sabem é ganhar dinheiro, e não tô me referindo aos meios escusos de fazer isso. Tem gente que tem feeling pra perceber grandes oportunidades de negócio, ou ainda aquelas que a própria imagem é uma oportunidade de negócio...e muito lucrativo!

Já citei aqui no blog várias vezes que a cantora Ivete Sangalo tem uma imagem que vende de tudo, e vende como água.



Para não repetir exemplos, dessa vez vou citar o apresentador Luciano Huck. E ao falar desse cara já dá até pra escutar o aquele barulhinho de caixa registradora trilintando.

Assim como Ivete, a lista de empresas e marcas que o rapaz é ou já foi garoto propaganda é interminável, sem falar das inúmeras que patrocinam seus quadros e que ele também faz o famoso "merchan" no programa.

Vamos ver alguns: Itaú, Skill, Ricardo Eletro, Dafra, Niely, Schin, Olimpikus, Faculdade Estácio...etc. Ufa!

No final do ano de 2009 ele havia superado a baiana no ranking de favoritos da publicidade, de acordo com a ABP - Associação Brasileira de Propaganda.

Sem falar dos muitos empreendimentos que ele tem ou participa e que nós nem ficamos sabendo. E tem mais um!

Li uma notícia hoje que, sinceramente, não me surpreendeu, porque esse cara vê de longe onde é um bom lugar pra investir seu rico dinheirinho.

Sabe essa moda de sites de compra coletiva que chegou com todo gás no país? Pois é! O moço comprou "míseros" 5% da ações de um deles, ou melhor, o maior deles: o Peixe Urbano. A informação é da coluna de Lauro Jardim, da Revista Veja.

Lançado em março, em pouco tempo o Peixe Urbano se destacou no segmento e se tornou o maior do País no setor de compras coletivas, tendo atualmente cinco milhões de usuários cadastrados.

E com certeza mais novidades assim devem estar por vir. É só esperar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.