quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

BBB11 à vista e o merchan também!

Janeiro está chegando e com ele os já tradicionais Big Brother Brasil e a farra do merchandising na telinha.


Depois de garantir a bagatela de 1 bilhão de reais para 2011 com o Futebol, Fórmula 1 e Carnaval, agora é a vez da Globo comercializar o BBB.

A lista de anuncianetes conta com 14 empresas. São elas: Bout’s, Brastemp, Chilli Beans, Fiat, Grendene, Guaraná Antártica, Honda, Lukscolor, Kibon, Niely, Rossi Residencial, Samsung, Knorr e Johnson & Johnson.


De acordo com as informações divulgadas pela emissora em outubro, cada uma das cinco cotas de patrocínio vale R$ 16,9 milhões, ou seja, todas juntas somariam R$ 84,5 milhões. Isso sem contabilizar o valor a ser arrecado com as ações de merchan.

Nesta edição, que vai ao ar dia 11/01, os concorrentes do BBB11 vão disputar os prêmios de R$ 1.500.000,00 para o primeiro colocado, o segundo e o terceiro ganharão, respectivamente, R$ 150.000,00 e R$ 50.000,00.


Com informações do AD News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.