quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Itaú Unibanco e suas questões

Estreou nesta quarta-feira o novo filme do Itaú Unibanco, criado pela África. Com o título "Questões", ele traz conceitos de sustentabilidade, inovação e tecnologia, e busca mostrar um banco que acompanha as mudanças do mundo, que se prepara para as novas demandas da sociedade.


Segundo Fernando Chacon, diretor de marketing do Itaú Unibanco, “pensamos nas grandes questões que vêm sendo discutidas na sociedade conectadas às ações que o Itaú Unibanco já está implementando e que serão reforçadas em 2011".

Um belíssimo filme com uma mensagem altamente positiva. Aliás, os bancos adquiriram, ao longo dos anos, uma forma mais humana de se comunicar com a sociedade. Mas não se engane, ainda são bancos e o desejo capitalista ainda corre em suas veias. Porém, a mensagem positiva ainda é válida... Pena que na maioria das vezes seja tão distante do que realmente é praticado.
 
Parabéns a África por mais um excelente comercial.
 
 
Com infomações do CCSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.