quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

...mas não perde a piada!

Anúncio de oportunidade pode ser muito engraçado, principalmente se a situação envolve um olho roxo do bambambam da Fórmula 1.


Bernie Ecclestone, o chefão da Fórmula 1, mostrou grande senso de humor e oportunidade após ser agredido em um assalto em Londres. De olho roxo, o dirigente posou para um anúncio de relógio no qual o slogan é quase uma piada que poderia ter saído de algum pub britânico:  "Veja o que as pessoas fazem por um Hublot".



As propagandas da marca suíça, uma das patrocinadoras oficiais da Fórmula 1, serão publicadas esta semana em jornais de grande circulação na Inglaterra, como o Financial Times e o International Herald Tribune.


Para quem não se lembra, no dia 24 de novembro Ecclestone foi pego por criminosos quando estava com sua namorada, a brasileira Fabiana Flosi, na capital inglesa. Especula-se que tenham sido levados cerca de £200 mil (aproximadamente R$ 540 mil).

Ecclestone já havia brincado com a situação na época do ocorrido, quando disse "Se eu estivesse com o meu Tag Heuer, eles provavelmente não teriam me incomodado", se referindo a outra marca de relógio.

Pelo visto, ele é do tipo de cara que perde o olho mas não perde a piada. Rir disso é realmente ter muito senso de humor, ou de quanto vale o dinheiro que lhe foi oferecido...

Com informações do site ESP Brasil

2 comentários:

  1. Sem dúvida que a peça me fez rir, mas após refletir um pouco pensei. "Esse peça incita a violência". O que você acha?

    Não foi uma sacada tão criativa quanto pareceu de início.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querido..

    criativa eu até achei..mas daquele tipo de criatividade que se acha na mesa de um bar...ou de um pub britânico..hehehe

    Qto a incitar a violência, vc acha mesmo que as pessoas andam precisando ser incitadas? Do que jeito que vão as coisas, atitudes violentas se tornaram algo muito natural para a maioria de nós

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu rabisco por aqui!Em caso de dificuldade, envie seu comentário para o endereço rabisco-criativo@hotmail.com

Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.