Se você é tão ligado em TV quanto eu, certamente deve ter visto uma campanha muito bacana do Bradesco Seguros, onde o persoangem principal afirma que imprevistos podem acontecer.
O bordão “Vai que...”, criado pela AlmapBBDO, o bordão realmente conquistou o público. A campanha foi escolhida como a melhor do ano em uma enquete promovida pelo M&M Online junto aos leitores e ao público internauta.
Para alertar a população sobre os perigos inerentes às situações comuns do dia a dia, a Almap criou uma sequência de filmes nos quais um personagem comentava as possibilidades de acidentes e de infortúnios cotidianos, sempre utilizando a expressão “vai que...”. A assinatura “Bradesco Seguros. É melhor ter” reforçava a mensagem das peças, ressaltando a importância de se prevenir, em vez de remediar.
Relembre todos os filmes:
Fonte: Meio & Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.
Obrigada.