terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Hein?

Dando meus tweets diários, notei que havia um tal de #maiorquetudoisso nos trendings topics. Na correria do dia não pude procurar saber o que era e porque estava fazendo tanto sucesso. Hoje, visitando o CCSP descobri sem querer do que se tratava.

#maiorquetudoisso é o título de um novo filme da Nike, onde o jogador Ronaldo aparece quase estático dando a cara a tapa e supostamente encarando torcedores e adversários após não conquistar o título do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians. 

Criado pela F/Nazca , esse filme está fazendo muito sucesso no Twitter, mas qual será o motivo? A idéia criativa ou a revolta dos corintianos em não conquistar o tão esperado título? Sei não, viu? Quem bolou esse comercial aí pode até ter batido o pé que a "idéia é ótima", mas eu sinceramente só fui entender o sentido dele depois que vi a explicação no Bluebus. Aí vem outra dúvida: sou eu que tô perdendo o tino pra essas coisas ou o filme que é...digamos...confuso mesmo?


Pelos comentários do pessoal no YouTube, a impressão que deu é que #maiorquetudoisso é a circunferência do Ronaldo...

Epa! Longe de mim falar mal do jogador ou do time, minha opinião aqui é sobre a criatividade, ou a falta dela, empregada no comercial.

Mas me diz aí, o que você achou da idéia? Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.