segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nosso Querido Trapalhão

O especial em homenagem aos 50 anos de carreira do humorista Renato Aragão arrancou lágrimas de muita gente lá em casa. Creio que, assim como eu, poucos sabiam da história de vida emocionante desse cearense.



Para mim foi incrível descobrir, contado pelo própro Renato, seus amigos e sua família, como o personagem Didi foi construído e ascendeu de forma intensa e duradoura.

Sem seus companheiros Mussun e Zacarias, Didi afirmou que um pedaço dele também havia partido e não há como negar que isso é verdade. Quem é da mesma geração que acompanhou "Os Trapalhões" dos almoços de domingo sabe muito bem do que estou falando.

Um detalhe que me chamou bastante a atenção foi a semelhança incrível do ator Vinicius de Oliveira (Central do Brasil) com Renato Aragão quando jovem e, claro, sua excelente interpretação.

O especial em formato dramatúrgico foi baseado em um bate-papo intimista com a jornalista Patrícia Poeta, que conversou com Renato em uma longa e emocionante entrevista.

 
Quem não viu o especial pode ter certeza que perdeu um dos programas de fim de ano mais bonitos que a Rede Globo já produziu. Mas vale esperar um pouquinho porque em breve o DVD do programa estará à venda.

Fonte: AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.