Em 2011 a Nestlé comemora 90 anos de Brasil e para festejar esse marco, uma sequência de campanhas será lançada ao longo do ano.
A primeira delas foi ao ar no último sábado, 1º de janeiro. Ela é marcada pelo acordo inédito com o cantor Roberto Carlos para adotar a música “Emoções” como trilha sonora da campanha. É a primeira vez que a canção é utilizada em peças publicitárias desde que foi criada, no início da década de 80.
Intitulada “Retrospectiva”, a campanha mostra várias das emoções que a Nestlé viveu com o País ao longo destas nove décadas.
No comercial para TV, veiculado em versões de 90”, 60” e 30”, são exibidas imagens emblemáticas dos últimos 90 anos: fatos históricos, personalidades, conquistas esportivas e trechos de comerciais memoráveis da companhia. Confira!
Na mídia impressa, as peças publicitárias também mostram um panorama histórico, dividido em três temas: esportes, sustentabilidade e desenvolvimento do País. Na internet, a campanha inclui o site (http://www.90anos.com.br/), ações interativas, aplicativos e perfis nas redes sociais Facebook e Twitter.
A campanha “Retrospectiva” foi desenvolvida pela SEMPARAR Comunicações e a produção do comercial pela Spray Filmes.
PARABÉNS a Nestlé!
Fonte: AdNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.
Obrigada.