Falar de morte com bom-humor é arriscado na publicidade, mas não é novidade. A Nova Agência, de Alagoas, inovou na linguagem divertida para um cemitério do Grupo Parque das Flores e venceu na categoria filme de varejo nas duas principais premiações do Estado: Festival Gazeta de Publicidade e o Prêmio Guerreiros da Criação.
"Uma propaganda de varejo, de serviços e ainda mais de um cemitério, vencer no principal segmento do mercado publicitário, é pra orgulhar qualquer profissional de comunicação", diz Alan Arnaud, Diretor de Criação da Nova Agência.
O sucesso do comercial refletiu no aumento surpreendente de vendas dos jazigos.
“Havíamos feito uma projeção de vendas de cerca de 70 áreas por mês durante 3 meses e só no primeiro mês atingimos 180 jazigos vendidos, chegando a 600 áreas em três meses, o maior histórico de vendas do Grupo em 25 anos", informa Sério Craveiros, Diretor de Marketing do Grupo Parque das Flores.
Se a moda do bom-humor pega a gente pode acabar vendo coisas desse tipo aqui:
Saiba mais no GogoJobs.
Confira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.
Obrigada.