sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pedido inusitado


Eu já soube de pedidos de casamento bem diferentes: em outdoor em frente ao trabalho da garota, aliança dentro de um doce (esse não teve um final muito agradável), banner aéreo puxado por um monomotor e jogando pétalas de rosas, etc.

Dessa vez, acompanhando a moda dos sites de compras coletivas, um americano teve a diferente idéia de pedir a namorada em casamento através de um deles.

Quando Dana ligou seu PC pela manhã de hoje e entrou no mais famoso site de compras coletivas dos EUA, o Groupon, viu o pedido de casamento inusitado de seu namorado, Greg.

Segundo os administradores do site, o noivo criativo os contatou porque queria fazer uma surpresa à sua namorada. E como sabia que Dana é uma visitante assídua, resolveu fazer a proposta de um jeito original, como se o casamento fosse uma das ofertas do dia. Funcionou! De acordo com o blog “Technolog”, Dana comprou a oferta (mas talvez não tenha sido a única).

Curiosidade: o valor inicial do “produto” era de US$ 999,999, mas o desconto do site deixava o casório baratinho; não passava de US$ 1. Agora resta saber se o produto é de qualidade. E não sendo, bem, ambos não poderão devolver à fábrica.



 

Um comentário:

  1. Sem dúvida um jeito muito original para pedir alguém em casamento. Quero ver agora quantas Danas irão caber na igreja.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu rabisco por aqui!Em caso de dificuldade, envie seu comentário para o endereço rabisco-criativo@hotmail.com

Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.