sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pedido inusitado


Eu já soube de pedidos de casamento bem diferentes: em outdoor em frente ao trabalho da garota, aliança dentro de um doce (esse não teve um final muito agradável), banner aéreo puxado por um monomotor e jogando pétalas de rosas, etc.

Dessa vez, acompanhando a moda dos sites de compras coletivas, um americano teve a diferente idéia de pedir a namorada em casamento através de um deles.

Quando Dana ligou seu PC pela manhã de hoje e entrou no mais famoso site de compras coletivas dos EUA, o Groupon, viu o pedido de casamento inusitado de seu namorado, Greg.

Segundo os administradores do site, o noivo criativo os contatou porque queria fazer uma surpresa à sua namorada. E como sabia que Dana é uma visitante assídua, resolveu fazer a proposta de um jeito original, como se o casamento fosse uma das ofertas do dia. Funcionou! De acordo com o blog “Technolog”, Dana comprou a oferta (mas talvez não tenha sido a única).

Curiosidade: o valor inicial do “produto” era de US$ 999,999, mas o desconto do site deixava o casório baratinho; não passava de US$ 1. Agora resta saber se o produto é de qualidade. E não sendo, bem, ambos não poderão devolver à fábrica.



 

Um comentário:

  1. Sem dúvida um jeito muito original para pedir alguém em casamento. Quero ver agora quantas Danas irão caber na igreja.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.