sábado, 8 de janeiro de 2011

Havaianas e a mulher sem umbigo

Viva o Twitter e seus trends interessantes (nem sempre tão interessantes assim).

Acabei de ver que o nome da atriz Fernanda Vasconcelos estava nos trends e fui investigar o motivo. Me arrependi! Cenas assustadoras no comercial abaixo!



Coitada da Fernanda! Deixaram a menina sem umbigo! Me lembrou um filme futurista onde os seres humanos eram gerados em casulos no laboratório. Ou então, veio do repolho mesmo!

De acordo com o site AdNews, o comercial só iria ao ar dia 9, ou seja, amanhã. Logo (perdoem minha ignorância), não sei como é que tanta gente já viu, identificou a bizarrice, colocou no Youtube e fez o assunto ficar nos trends tão rápido!! Ufa!

Bem, o nome dela já não está mais nos trends e a lentidão e "over capacity" do Twitter não me permitiram investigar mais. Então se você souber como isso aconteceu, comenta, por favor!

Criado pela AlmapBBDO, o filme foi idealizado por Rynaldo Gondim e André Nassar, com direção de criação de Marcello Serpa, e foi dirigido por Clovis Mello, da produtora Cine. Já quem apagou o umbigo da moça...bem, deve ter sido o estagiário. A culpa é sempre do estagiário!

Fonte e mais informações sobre o comercial, veja no AdNews.

--

UPDATE!

A Produtora Cine divulgou comunicado explicando o fato:

"O filme da campanha das Havaianas com a atriz Fernanda Vasconcellos foi postado no You Tube. Neste processo de conversão, a imagem sofre compressão e, por consequência, perda de resolução. Na verdade, isso tudo virou uma grande brincadeira, que se espalhou pela rede. Tecnicamente falando, o filme não passou por nenhum tratamento de imagem. O vídeo original está correto e a publicação de hoje em um site da área mostra a imagem da atriz perfeita, exatamente como no comercial que será veiculado na TV."

Via Brifando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.