quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tropa de Elite 2: o número 1



Que a sequência de Tropa de Elite estava destinada ao sucesso, todos tinham quase certeza, mas que bateria recorde de espectadores, ninguém imaginava.

Na noite dessa quarta-feira o flme "Tropa de Elite 2" alcançou o maior número de espectadores da história do cinema brasileiro: cerca de 11 milhões em 9 semanas de exibição! Provavelmente o "Tropa 1" bateu um recorde também: o de espectadores das cópias piratas.

Deixou pra trás o filme "Dona Flor e seus dois maridos, que se manteve em primeiro lugar por mais de 30 anos com a marca de 10,73 milhões.

No novo longa, o Capitão Nascimento está dez anos mais velho e em uma nova posição: o de comandante geral do BOPE e, após, de sub-secretário de Inteligência. Com isso, faz o BOPE crescer e se desenvolver, assim como o combate ao tráfico.

Produzida por José Padilha, o filme continua em exibição nos cinemas de todo o país e, na semana passada, foi escolhido para ser apresentado na mostra não-competitiva Spotlight do festival de cinema Sundance, fundado por Robert Redford, que acontece entre 20 e 30 de janeiro.

Confira o trailler:



Com informações do MSN.

2 comentários:

  1. O que você achou do filme? Não assisti ainda, mas alguns "amigos" já fizeram spoiler. Quero tentar assistir nas próximas semanas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi querido.

    Eu ainda não assisti também..por falta de tempo...e até um pouco de falta de vontade...rs

    Qdo assistir posto a opinião!

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.