quarta-feira, 7 de abril de 2010

A velha fórmula ainda dá lucro

     Foi divulgado hoje no blog de Daniel Castro, no portal R7, números impressionantes referentes a décima edição do Big Brother Brasil. Comparado a edição anterior, a Globo teve um aumento de 20% no faturamente. Em menos de três meses, BBB 10 faturou mais do que o SBT (só São Paulo) em metade de 2008.
     A emissora de Silvio Santos teve uma receita líquida de R$ 608,8 milhões em todo 2008 em SP. Os R$ 340 milhões arrecadados pela Globo com BBB 10 equivalem a quase três vezes o que a Record estima gerar com O Aprendiz Universitário (R$ 120 milhões).

Fonte: Blog Daniel Castro/R7

---

Rabisco: É impressionante como a velha fórmula do reality continua gerando lucro mesmo após tantas edições. E se você acha que parou por aí, se engana. O BBB11 já está sendo preparado e o próprio Boninho já anunciou que o vencedor da nova temporada de No Limite estará com vaga garantida no próximo BBB. Por falar em No Limite, esse é um exemplo de fórmula velha que definitivamente não dá mais lucro, nem audiência...só despesa. Fica a pergunta: porque será que continuam produzindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.