sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fiat no Formspring.me

          Para divulgar o novo Fiat Uno a montadora convida os internautas para fazer parte da "maior entrevista coletiva do mundo" por meio do Formspring.me. A Fiat terá uma equipe até o dia 4 de maio para responder todas as perguntas. A expectativa é receber 3 mil questões em três idiomas: português, espanhol e inglês. A ação foi criada pela Espalhe Marketing de Guerrilha.


Fonte: ProXXima


---------


Você sabe o que é Formspring.me?

     Formspring é muito simples e se baseia em perguntas e respostas, onde o usuário faz perguntas para outro usuário, revelando seu perfil ou não, e o perguntado pode responder também ou não.
     No Formspring você também pode fazer perguntas anônimas, sem revelar seu perfil. Não se assuste se aparecer versões brasileiras deste serviço que está bombando na net!
     O formspring permite que você personalize seu perfil com um arquivo de background ( fundo da página ) fazendo “upload” (carregando do PC para a web) de seu computador como nas outras redes. O Formspring se enquadra no conceito de mídia social ou rede social.
      É um microblogging diferente do Twitter, pois se baseia apenas em perguntas e respostas e seus usuários podem conectar no sistema com dados de login do Facebook.
     Outra interatividade é que suas mensagens podem ser mostradas dentro do Twitter, Facebook, Blogger e Tumblr. Para isso você precisa marcar a caixa correspondente a cada serviço, configurando no menu “settings”, na aba “serviços”. Os serviços que você configurar como integrados ao Formspring ficarão marcados com um a bolinha verde.

Fonte: NuvemSEO.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.