sexta-feira, 9 de abril de 2010

Novo Crossfox

     Vai ao ar nesta sexta-feira (09) o filme do novo Crossfox. A ação, que busca comunicar as novidades do carro de maneira lúdica, criando uma fábula chamada “Tigres”. O filme será veiculado em versões de um minuto e 30 segundos.
     O enredo traz o Novo CrossFox na savana africana, onde o carro amarelo é "criado por tigres" como se fosse um deles. O tempo passa e o Novo CrossFox parece cada vez mais integrado ao grupo, até o dia em que ele se depara com outros modelos da Volkswagen iguais, o que lhe causa dúvida, por não saber qual é seu lugar no mundo. A hesitação dura pouco e ele decide ficar na savana e viver com os tigres no ambiente selvagem.
     A assinatura completa: "Crossfox. O mais selvagem dos compactos." 
     O comercial foi filmado em savana entre a Cidade do Cabo e Joanesburgo. O trabalho foi feito com dois tigres adultos e dois filhotes, com acompanhamento de um adestrador local.
     A campanha também conta com peças de mídia impressa, que apresentam o modelo em três posições diferentes: frente e lateral, traseira e lateral rígida. Todas trazem detalhes dos novos itens do carro em páginas duplas e a interação do Novo CrossFox com tigrinhos.

A criação é da AlmapBBDO.

Confira mais e ficha técnica no site do CCSP.

Fonte: CCSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.