quinta-feira, 15 de abril de 2010

Brahma apresenta novo site

     

     A Brahma apresenta sua nova página virtual com foco nas principais plataformas da marca, que são futebol, rodeio e carnaval. O site disponibiliza notícias, blog atualizado por Milton Neves, making of de campanhas e ações promocionais. No novo canal desenvolvido pela TV1.Com a Brahma mostra os menus: Copa do Mundo, Vídeos, Brahmeiro, Produtos, Carnaval e Rodeio.
      O internauta encontra na seção Copa do Mundo histórias e curiosidades de alguns jogadores, como Luis Fabiano, Júlio César, Daniel Alves, Cafu e Ronaldo. Além disso, um blog assinado pelo jornalista Milton neves e diversas ações promocionais voltadas ao tema, como a Seleção de Guerreiros.
O novo site mostra as atualizações do perfil oficial da marca no Twitter (@BrahmaCerveja) e os internautas podem assistir ao making of dos comerciais, podendo compartilhar com os amigos nas principais redes sociais.
      A página virtual permite que o usuário faça um cadastro para receber as novidades da marca por e-mail. Já a história da Brahma pode ser acompanhada na seção Brahmeiro que abordará os valores da marca. Confira o site AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.