quinta-feira, 15 de abril de 2010

Natura Portal Musical

    

     A Natura anunciou as novidades do Natura Musical para 2010. Em seu sexto ano de realização, o programa de apoio à musica brasileira ganha este ano um portal, que vai ao ar na segunda-feira 5. 
     O ambiente reúne músicas e vídeos, além de conteúdos exclusivos e inéditos de artistas brasileiros - alguns disponíveis para download. Foram criadas web rádios e playlists temáticas com canções para dormir, caminhar, correr, namorar e relaxar.
      Pelo portal, também será possível acompanhar on demand os programas da rádio Natura Musical. Pelo meio tradicional, os programas serão veiculados na Eldorado FM (SP), Litoral FM (litoral de SP) e Paradiso FM (RJ).
      O programa continuará a patrocinar lançamentos de artistas consagrados. Neste ano, serão registradas e gravadas as turnês individuais de Carlinhos Brown e Vanessa da Mata, que farão shows por todo o País no segundo semestre - quando também acontecem a segunda edição do Festival Natura Nós, com os artistas do Natura Musical em apresentações ou atividades culturais. Ainda em 2010, acontece a inauguração do Estúdio Natura Musical no Centro Cultural Wally Salomão, no Rio de Janeiro.
      Outros artistas patrocinados pelo Natura Musical são Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho; Edgar Scandurra e o grupo Cidadão Instigado; Naná Vasconcelos e Caito Marcondes; Marcelo Jeneci e Arthur de Faria & Seu Conjunto.
      Desde 2005, as ações do Natura Musical foram realizadas em 17 Estados e atingiram público de mais de 500 mil pessoas.

Conheça o Portal AQUI!

Fonte: Meio e Mensagem On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.