quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ivete e Riachuelo no dia das Mães

    

    Para o “Dia das Mães” a Riachuelo lança campanha estrelada pela cantora Ivete Sangalo. Reforçando seu posicionamento fashion, a rede destaca em todo o material a promoção Leve 4 e pague 3 - na compra de quatro peças do departamento feminino, a terceira, de menor valor, sai de graça.
     A campanha para uma das datas mais importantes do varejo é composta por peças impressas e eletrônicas com a assinatura “Riachuelo. Essa é a moda”.
     O filme destaca as sugestões de presentes para as mães com um desfile. A promoção é devidamente evidenciada pelas imagens e por Ivete Sangalo, que este ano comemora seu primeiro Dia das Mães. A cantora também estampa a capa e editoriais do catálogo criado para a data.
     Com vigência de 20 de abril a 09 de maio, a campanha será composta por filme veiculado nas principais emissoras de TV, catálogo, editoriais no site, envio de e-mail marketing aos clientes cadastrados, YouTube, materiais de PDV e veiculação na TV Riachuelo - canal com conteúdo exclusivo transmitido em todas as lojas da rede.

Veja o vídeo e o catálogo no site da Riachuelo.
 
Fonte: Propmark
 
-----
 
Rabisco: Adquiri o catálogo no final de semana. Está muito bem elaborado e visualmente rico. Aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.