sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bonner se despede do Twitter

     William Bonner, apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional – e um dos tuiteiros mais populares do Brasil, com mais de 500 mil seguidores – despediu-se nesta quinta-feira (29) do Twitter, em cinco mensagens:


"Senhoras e senhores, 140 caracteres ou mais de sua atenção para o agradecimento mais profundo e sincero do Twitter (worldwide). // Pelas risadas e sorrisos silenciosos que me proporcionaram, pelas manifestações de carinho que aglutinaram seguidores e me revigoraram. // Pela paciência com que aguardaram desfechos de histórias intermináveis desse tio flooder assumido – e pelas amizades construídas por aqui.. // Digo MUITO, MUITO OBRIGADO! De verdade e de coração. // E, então, me despeço: até breve, até logo, até já. Divirtam-se com juízo. Mas divirtam-se, que é pra isso que esse troço serve, afinal."

 
     Na noite de quarta-feira (28), antes do JN, Bonner reclamou de dores. “O tio trabalhando sob o efeito de analgésicos e anti-inflamatórios pesados”, escreveu. “A ruptura da rotina de exercícios no corre-corre das últimas semanas trouxe de volta dores lombares que eu tinha esquecido há quase 2 anos.” E agradeceu no fim do jornal: “Foi difícil, hoje. Obrigado pelo apoio, tropa.”

Fonte: Época on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.