quarta-feira, 28 de abril de 2010

Marisa lança nova marca

     A partir desta terça-feira 27, as Lojas Marisa passam a oferecer um novo conceito de loja para o seu público com a inauguração de quatro unidades da Marisa Lingerie.
    Desenvolvidas para comercializar exclusivamente itens de vestuário íntimo, as lojas ficarão localizadas, a princípio, nos bairros dos Jardins e do Itaim, em São Paulo e nas cidades de São Bernardo do Campo e Campinas.
    O objetivo da companhia é inaugurar um total de seis unidades até o final deste ano. A Marisa Lingerie conta com um trabalho arquitetônico diferente das demais lojas tradicionais da Marisa.
    Para divulgar a novidade, a Fischer+Fala criou uma campanha publicitária pulverizada em diferentes canais. As ações tiveram início há duas semanas, nos próprios locais que abrigariam as lojas. Nesses espaços, foram colocados tapumes na cor rosa, com um buraco para ‘espiar' a parte interna, acompanhado de letreiros que diziam "Espie aqui e descubra o que a Marisa está preparando para você". O que parecia no espaço era um vídeo, com mulheres vestidas de lingerie, como se estivessem trabalhando em uma construção.
    Nesse dia de inauguração, modelos farão exposição como vitrines-vivas dentro das novas unidades da rede. Além disso, a agência também criou um comercial televisivo em forma de reportagem, que será exibido na TV Bandeirantes das cidades de São Paulo e Campinas, além de peças de mídia impressa e inserções na internet. Nessas peças, são trabalhados os slogans "Intimidade de mulher para mulher".
     A New Ad complementa as ações, adesivando os banheiros femininos próximos às unidades da nova Marisa Lingerie, convidando as mulheres a conhecerem os estabelecimentos.

Fonte: Meio e Mensagem On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.