quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cuidado com o 3D!

A cerveja BudLight tenta mostrar em seu novo comercial, os perigos que a Tv 3D pode trazer aos seus usuários. Duvida? Veja abaixo:

 

Claro que é uma grande piada, mas do jeito que a tecnologia avança rapidamente e nós a consumismo de maneira tão voraz, não me  espantaria que acidentes desse tipo acontecessem...

2 comentários:

  1. Vi esse filme no Blogcitário na semana passada se não me engano e achei bem engraçado mesmo.

    A técnologia 3D está sendo cada vez mais usada nas peças publicitárias, aparelhos como os de Tv e no cinema, isso todo mundo sabe, mas já viram que está virando uma manía chata?

    Hoje estava no metrô quando vi a peça falando sobre o filme do Zé Colmeia que estreou semana passada no cinemas de Sp, esse filme está sendo veiculado em 3D e 2D aí eu pensei. O 3D é uma técnologia muito legal, mas hoje é tão simples transformar um filme em 3D que o 2D logo cairá em desuso.

    Acho que um filme que foi todo criado em 2D e transformado para 3D em pós produção não tem a mesma magia de um filme 3D de verdade que tem muito mais detalhes pela forma como é filmado, com duas cameras em ângulo e todo um equipamento especial e estudo por trás das cenas.

    O cinema 3D está perdendo a graça. Você não acha?

    ResponderExcluir
  2. Ale, na verdade não sei extamente se tem graça, porque o fato de ser míope me impede de ver filmes em 3D. Mas acredito que o realismo dessa tecnologia traz um nível de entretenimento muito alto. Porém, como toda tecnologia, com o tempo vai se tornar comum e susbtituída por outra mais avançada e inovadora.

    ResponderExcluir

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.