quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Caixa celebra 150 anos


A Caixa Econômica Federal completou 150 anos de fundação no dia 12 de janeiro e, para comemorar, o filme "Eu estava lá" chegou às telinhas nesta quarta-feira com um breve, porém bem elaborado, resumo da sua trajetória.




Criada pela Fischer+Fala, o filme tem locuçãoda da atriz Glória Pires e narra de forma literária como a instituição esteve presente na vida dos brasileiros desde a sua criação e inclusive participando de momentos históricos do país.

A campanha, assinada por Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi, com direção de Pedro Cappeletti, é composta ainda por sobrecapas publicitárias nos principais jornais do País e anúncios online.

Além da Fischer+Fala, as agências NovaS/B e BorguiErh/Lowe dividem a conta de comunicação da Caixa, e também estão preparando ações para a comemoração dos 150 anos da instituição.


Confira o filme:




Fonte: Meio & Mensagem on line

2 comentários:

  1. A campanha está mesmo muito linda e vai ficar ainda melhor com as peças que estão por vir. Só acho que após 150 anos de existência, já está na hora da Caixa mudar o conceito de atendimento e se modernizar para ficar ao nível de outros bancos.

    O que me diz Júh?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Ale.

    Porém, falando com conhecimento de causa (trabalhei na Caixa por 2 anos e sou cliente até hoje), sei o quanto essa modernização é difícil, já que se trata de um banco público, que atende todos os programas sociais do governo e que por isso, possui um número muito maior de clientes que os bancos privados.

    É claro que se houvesse um esforço considerável por parte do governo federal os problemas da Caixa poderiam ser amenizados, contudo temos que reconhecer que esse processo não aconteceria da noite para o dia.

    Apesar de todos os pesares, eu acredito sim que a Caixa é um banco para todos os brasileiros e realmente se faz presente na história do país como nenhum outro.

    BjO

    ResponderExcluir

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.