A Perdigão lança linha de produtos para aqueles consumidores que moram sozinhos, recém-casados ou que simplesmente não querem (ou não sabem) cozinhar (EU!).
O comercial, criado pela Y&R, que chegou à telinha no domingo (04), quer reforçar o conceito “Se é de coração, é de verdade”.
A linha Meu Menu Perdigão traz massas em porções individuais, em quatro opções de prato: Fettucine ao Molho Bolonhesa, Fettucine com Peru e Brócolis, Penne ao Sugo e Manjericão e Penne ao Molho Parisiense.
Além do filme, a campanha conta com peças para mídia impressa e online.
CLIQUE AQUI! e confira o vídeo!
Fonte: CCSP
---
Me sinto tentada a testar essa novidade...em breve..o resultado aqui no blog!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.
Obrigada.