quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novidade Perdigão

     A Perdigão lança linha de produtos para aqueles consumidores que moram sozinhos, recém-casados ou que simplesmente não querem (ou não sabem) cozinhar (EU!).
     O comercial, criado pela Y&R, que chegou à telinha no domingo (04), quer reforçar o conceito “Se é de coração, é de verdade”.
     A linha Meu Menu Perdigão traz massas em porções individuais, em quatro opções de prato: Fettucine ao Molho Bolonhesa, Fettucine com Peru e Brócolis, Penne ao Sugo e Manjericão e Penne ao Molho Parisiense.
     Além do filme, a campanha conta com peças para mídia impressa e online.



CLIQUE AQUI! e confira o vídeo!

Fonte: CCSP

---

Me sinto tentada a testar essa novidade...em breve..o resultado aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.