A marca norteamericana de chocolate Hershey's atua no Brasil desde 1998 e pela primeira vez lança uma campanha por aqui. Com o mote "Felicidade", a campanha tem a idéia central de celebrar as diferentes definições da palavra defendendo que por trás de cada uma delas existe um delicioso sabor de chocolate Hershey's.
A agência idealizadora é a Euro RSCG Worldwide e o filme deve ficar no ar até outubro sendo veiculado para a cidade de São Paulo.
A empresa investiu em pesquisa de imagem com o consumidor e injeta R$ 5 milhões em TV aberta nesta primeira etapa. Serão destacados os principais sabores de barras, que são os seus diferenciais de mercado: Chocolate ao Leite Cremoso, Cookies‘n’Creme e Air. A campanha ainda contempla degustação, peças para PDV e plano de incentivo a equipe de vendas.
Confira o filme:
Fonte: Propmark
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.
Obrigada.