segunda-feira, 24 de maio de 2010

Novidade: Mentos Raibow

    

    Mentos, está com uma nova campanha publicitária para o Mentos Rainbow, lançamento que traz o stick tradicional com 7 sabores, ordenados de acordo com as cores impressas na embalagem. Desenvolvida pela Neogama/BBH, a campanha multímídia começa na mídia tradicional – revista - com peças criadas para anúncios de páginas duplas e simples. Além disso, informam os leitores sobre o site da campanha, onde a mesma peça estará online, porém com animação e sons.
    Seguindo o conceito “Surpreendente”, marca registrada de Mentos, a peça mostra três ursos polares músicos, numa cena que remete aos diversos artistas de rua que tocam em busca de um trocado. Porém, ao invés de pedirem dinheiro, os ursos querem Mentos Rainbow. A assinatura da peça reforça a proposta da campanha: “Quem não tinha nenhuma cor, agora pode ter sete”.
     As imagens usadas no anúncio foram produzidas em uma área de 1m2 feita em resina, plástico e isopor, que consumiram cerca de vinte dias de produção, tempo três vezes maior caso se optasse por usar tecnologia 3D ou foto-ilustração.
     A campanha fica no ar até agosto. Capricho, Caras, Cláudia, Contigo, Época, Gloss, Loveteen, Mundo Estranho, Nova, Placar, Playboy, Rolling Stone e Superinteressante são algumas revistas que fazem parte da ação. A internet englobará ações virais e em redes sociais.

Fonte: Propmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.