quinta-feira, 6 de maio de 2010

Jequiti institucional


      Há três anos no mercado, a Jequiti Cosméticos - empresa do Grupo Silvio Santos - lança nesta semana sua primeira campanha institucional. Criadas pela QG Propaganda, as ações propagam o mote "Brasil no corpo e na alma" e buscam retratar elementos tipicamente nacionais, como o café a calçada de Copacabana, unidos aos traços de personalidade dos brasileiros. "Nós acreditamos na beleza única e irreverente do nosso povo. Unida a valores como humor, juventude e espontaneidade chegamos ao que chamamos de brasilidade", explica José Francisco Queiroz, diretor de comunicação e marketing da empresa.
      Os filmes, produzidos em versões de um minuto e de 30 segundos, serão protagonizados por pessoas comuns, sendo que foram convidadas consultoras da marca, consumidores e colaboradores de diferentes regiões do País. Programados para serem veiculados na televisão aberta, eles são embalados por um rearranjo da canção "Mulheres", de Martinho da Vila, e trazem diversos tipos físicos em momentos de intimidade, usando produtos da marca. A campanha também conta com quatro anúncios para revistas e outros quatro banners para internet.
      Dona de um ritmo vertiginoso de crescimento, a Jequiti Cosméticos saltou de um faturamento de R$ 21 milhões para R$ 209 milhões em apenas dois anos. Com mais de 135 mil consultores autorizados, a marca tem planos de abertura de uma fábrica própria, sendo que hoje já aparece como uma das principais empresas de vendas diretas do Brasil. "A ideia é continuar crescendo e, através da nova campanha, promover a comunicação com todo o nosso público, falar da brasilidade que rodeia a Jequiti e mostrar nossos produtos e novidades", diz Lásaro do Carmo Júnior, diretor geral da companhia.

Fonte: Meio e Mensagem On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.