terça-feira, 25 de maio de 2010

Ivete e o dia dos Namorados Riachuelo

    A Riachuelo apresenta mais uma campanha estrelada pela diva Ivete Sangalo - desta vez para o Dia dos Namorados. A novidade é a parceria com o estilista Marcelo Sommer, que desenhou uma coleção para a marca Pool exclusivamente para a data. Para a divulgação, a rede criou peças impressas e eletrônicas, que destacam sugestões de presentes para os casais.
    Demonstrando o espírito da campanha, o catálogo traz Ivete Sangalo com seu namorado, Daniel Cady, na capa e em alguns dos editoriais de moda. Rodado num parque de diversões, o filme apresenta a cantora e outros casais curtindo certo romance, enquanto as sugestões são mostradas. A trilha sonora é uma versão especial de “Na Base do Beijo” para a Riachuelo, que estará disponível para download no site da rede. O filme poderá ser conferido nas principais emissoras do País a partir desta terça-feira (25).
    Entre as ações programadas, a empresa destaca a customização do site para a data, envio de e-mail marketing aos clientes cadastrados, materiais de PDV e veiculação na TV Riachuelo. A vigência desta campanha é de 25 de junho a 12 de junho.

Confira o filme!


Fonte: Propmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.