terça-feira, 15 de junho de 2010

Redecard e o "Faturation"



    Se o mascote da Redecard é uma graça e já faz sucesso, imagine dançando o "faturation"? É o que mostra o novo filme da Redecard. Depois de ser usado pela Assolan, a Redecad é a mais nova adepta do hit "Rebolation" para compor sua nova mensagem aos clientes lojistas.
     Marcando a substituição do slogan "A maquininha mais democrática do Brasil" por "Redecard. Amiga do lojista", a campanha criada pela Africa, pretende dar sequência ao processo evolutivo para a estratégia de comunicação da companhia de processamentos de transações de débito e crédito, iniciado no ano passado.
      Veiculada em rede nacional na TV aberta e também com fortes ações de merchandising no programa Domingão do Faustão, a campanha é alicerçada na figura do cachorrinho, uma mascote criada no ano passado que mescla a figura lúdica de um bicho de estimação desenhado no formato das maquininhas de processamento de cartões. Desta vez, a mascote irá, de fato, rebolar ao som do jingle, que, na linguagem da marca, virou a dança do "faturation". A campanha deverá ficar no ar durante todo o período da Copa do Mundo.
     Desde que resolveu mostrar sua cara ao público, no ano passado, a Redecard vem investindo continuamente em aparições na mídia e ações que reforçam seus conceitos. De acordo com a diretoria de marketing, até o final de 2010, entre 4% e 5% do faturamento total da companhia obtidos com as operações de débito e crédito serão destinados ao marketing.



Fonte: M&M on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.