O conhaque Dreher está completando 100 anos de mercado e comemora com uma campanha criada pela DPZ, que também é a criadora do famoso slogan "Deu duro? Tome um Dreher. Desce macio e reanima." Criado em 1984, é utilizado até os dias atuais.
Segundo Heitor Cavalheiro, diretor de marketing da Campari do Brasil, "este é um ano muito importante para Dreher. Chegar aos 100 anos com tanto reconhecimento é mais do que uma conquista para ser celebrada, por isso decidimos por ações comemorativas que demonstrem a força da marca”.
O novo filme começa com um homem lendo uma carta narrada por seu falecido avô, que conta ao neto que guardou um presente para ele: uma garrafa de Dreher com décadas de existência. No mesmo instante, ele começa a procurá-la e encontra uma caixa de vidro coberta de teias de aranha e com a garrafa. Quando ele a levanta, a caixa abre por baixo e a garrafa cai e quebra. O personagem com uma fisionomia de susto diz: “Que dureza”, o filme corta para uma imagem onde serve-se uma dose de Dreher e volta para o fantasma do avô que brinca com o neto dizendo que sabia que isso aconteceria e por isso colocou a verdadeira garrafa em outro lugar.
Além da TV, a marca está presente com patrocínios dos campeonatos de futebol em rádios, incluindo patrocínio especial em jogos da Copa do Mundo e novos spots comemorativos aos 100 anos.
Fonte: Propmark
Fonte: Propmark
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.
Obrigada.