quinta-feira, 17 de junho de 2010

Príncipe da Pérsia lidera bilheterias

      Cinéfila de plantão como sou, no último final de semana fui assitir Príncipe da Pérsia-As Areias do Tempo. Ótima escolha! Já tinha lido várias críticas sobre o filme e estava muito curiosa para vê-lo. Com efeitos especias de encher os olhos e uma história bem desenvolvida, o filme é baseado no game de mesmo nome.
      Produzido pela mesma equipe que levou a trilogia de Piratas do Caribe para as telas do cinema, Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films, o filme é um épico de ação e aventura ambientado na mística Pérsia. Um príncipe guerreiro (JAKE GYLLENHAAL) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (GEMMA ARTERTON) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo. O filme conta também com os brilhantes Ben Kingsley, como o "irmão/servo" do rei e Alfred Molina. Suas atuações dispensam comentários.
      Se você adora um épico de aventura, não pode deixar de conferir! Não é à toa que o filme está no topo das bilheterias no Brasil desde a estréia. Uma dica: assista ao filme LEGENDADO! A dublagem detona a magia desse filme. Duvida? Confere aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!Em caso de dificuldade, envie seu comentário para o endereço rabisco-criativo@hotmail.com

Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.