sexta-feira, 11 de junho de 2010

Armani Exchange e a diversidade de casais

      As lojas Armani Exchange lançaram campanha ‘Share the Love’ para o Dia dos Namorados, que mostra as possíveis combinações de casais. Em imagem sensual, três casais (dois homessexuais e um hétero) aparecem quase se beijando.




      As fotos são de Matthew Scrivens e os modelos clicados foram: Marlon Teixeira, Tamiris Souza Freitas (brasileiros), Clint Mauro, Tomas Skoloudik e Irina Shayk.
      A campanha também conta com ação com Bluetooth em São Paulo, realizada pela 2Call Mobile Marketing nos shoppings Higienópolis, Bourbon e Pátio Paulista. A mecânica planejada pela agência Avano contou com abordagens diretas aos consumidores em locais próximos as lojas Armani Exchange.
      A coleção Primavera/Verão 2010 da grife é inspirada no Valentine´s Day, celebrado dia 14 de fevereiro no hemisfério norte.

Fonte: Propmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.