quarta-feira, 2 de junho de 2010

Água


     A nova campanha da Eletrobras Eletronucelar estreia nesta terça-feira 1. Com criação da Agência 3, o objetivo da ação é destacar o uso consciente de energia. O principal foco da campanha é atingir as mídias online, com peças veiculadas em grandes portais, além disso, foram desenvolvidos encartes para jornais e spots em rádios.
     Na peça "Copo", que parece ser um game, o usuário tem que juntar as gotas que caem em um copo. Ao final o resultado traz a mensagem "Hoje você está brincando. Amanhã pode não achar graça." Já o banner "Power" precisa ser "ligado". Depois de ler a mensagem, o internauta é convidado a desligá-lo novamente. A campanha terá ainda os anúncios "LEDs" e "Torneira".

A criação das peças on-line é de Felipe Gaúcho e Marcelo Freitas. Assinam a criação off-line Sleyman Khodor, Lucas Buled e Lucas Ribeiro. Com direção de criação de Álvaro Rodrigues e Luís Salvestroni.

Fonte: Meio e Mensagem on line

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.