terça-feira, 30 de março de 2010

Ricardo na Copa

     


         A Ricardo Eletro, recém fundida com a Insinuante, lança campanha criada pela Brasil Propaganda para a Copa de 2010. Com investimentos de R$ 2 milhões e tendo o apresentador Luciano Huck como garoto propaganda, a ação traz a mensagem teaser: “O Ricardo fechou o maior acordo do varejo. O jogo vai virar”. O objetivo foi atrair a atenção dos consumidores para a nova estratégia de marketing da rede.
      Logo depois dessa fase “teaser” vem a grande revelação da promoção: "você compra sua TV na Ricardo Eletro e recebe de volta até metade do valor para comprar outra TV na próxima Copa. O conceito é o “Preço na Raça”.
       A campanha abrange vários veículos como televisão, rádio, jornal, mídia exterior, internet e PDV nos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e interior de São Paulo e será veiculada até o dia 11 de julho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.