sexta-feira, 19 de março de 2010

Hello Kitty tem linha de vinhos


Para alcançar o público adulto que é fã da personagem, empresa lançou quatro versões da bebida em parceria com a Sanrio só para adultos: Hello Kitty ganha linha de vinhosMais um produto inusitado acaba de entrar no portfólio da gatinha Hello Kitty. A personagem, apesar de ser um desenho, conquistou vários fãs adultos e foi pensando neste mercado que uma empresa acaba de lançar uma linha de vinhos da gatinha.
A Hello Kitty Wines fabrica quarto tipos da bebida, todos produzidos em vinhas italianas. Os preços ficam próximos aos US$ 30 cada, cerca de R$ 53.
Para tornar o produto conhecido, a companhia apostou no visual das garrafas. Todas trazem a Hello Kitty estampada, inclusive consumindo a bebida, e abusam da cor rosa. O slogan tenta deixar claro que o produto é direcionado para adultos: “Nossa garota favorita cresceu”.

Fonte: Época Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.