quarta-feira, 31 de março de 2010

O valor das marcas

      Pela 4ª vez, Bradesco é marca mais valiosa no PaísBanco é seguido no ranking por Itaú, Banco do Brasil, Petrobras e Vivo

      O Bradesco continua sendo, pelo quarto ano consecutivo, a marca mais valiosa no Brasil, com um valor de R$ 23,1 bilhões, segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira (30) pela Brand Finance em parceria com a revista The Brander. Em fevereiro, o Bradesco já havia sido apontado como a 9ª marca mais valiosa de banco no mundo pela inglesa The Banker.

Confira a lista das 10 primeiras:


1. Bradesco - R$ 23,1 bilhões
2. Itaú - R$ 12 bilhões
3. Banco do Brasil - R$ 11,6 bilhões
4. Petrobras - R$ 9,7 bilhões
5. Vivo - R$ 7,6 bilhões
6. Oi/Telemar - R$ 7,5 bilhões
7. Casas Bahia - R$ 7,2 bilhões
8. Caixa Econômica Federal - R$ 7 bilhões
9. Carrefour - R$ 6,5 bilhões
10. Fiat - R$ 6,4 bilhões


Fonte: Propmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.