quinta-feira, 25 de março de 2010

Praticidade para as mulheres

    


     Compacto, o estojo de maquiagem da Unii Cosmetics funciona com adesivos magnéticos e aceita produtos de várias marcas. É para você levar seus favoritos com segurança para todos os cantos. Muitas mulheres ficam frustradas em ter que carregar para cima e para baixo uma boa quantidade de maquiagem. São lápis que perdem a tampa, sombras que se quebram e batons que sujam nossas bolsas entre as idas e vindas do trabalho para casa e uma baladinha ou outra no fim do expediente. Pensando nisso a marca americana Unii Cosmetics lançou a Unii Palette - uma daquelas coisas que surgem para facilitar tanto a nossa vida que nos fazem pensar: “por que ninguém inventou isso antes”?
      O estojo de maquiagem, que fechado parece um minúsculo lap top, permite que você guarde boa parte de sua maquiagem favorita em um único lugar e com segurança, já que a grande inovação é a fixação por meio de ímãs que não deixam sua sombra ou blush escorregar. Assim, basta fixar um dos adesivos que acompanham o estojo na base dos produtos e você está pronta para sair!
      E o melhor é que o tamanho da Unii Palette e sua forma compacta permitem que ele caiba em qualquer bolsa - menos numa clutch, claro - e ela ainda vem com um espelho amplo na parte de cima, a prova final de que alguém ouviu nossos chamados, meninas!

São cinco opções de cores, a venda no site da marca por 29 dólares. E sim, eles entregam no Brasil.


Fonte: Revista Criativa on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.