terça-feira, 30 de março de 2010

Hering altera comunicação



     A nova campanha da Hering foi esenvolvida pela Gás-br.com para as peças que divulgam o jeans da marca e têm os atores Juliana Paes e Henri Castelli como protagonistas. Se a linha de investir em celebridades continua, o clima das fotos mudou. Elas estão mais intimistas, clicadas em P&B por Bob Wolfenson, um dos fotógrafos de moda mais conceituados da atualidade.
     A comunicação passa a se basear em dois conceitos: "Eu uso" e "Eu sou" - uma evolução de "Eu uso Hering desde sempre", utilizado desde 2007.
     O 'Eu sou' dá o sentido de pertencer, ou seja, 'eu não só uso como pertenço'", explica Marcos Ribeiro, diretor de marketing da Cia. Hering, que completa 130 anos em 2010. "A novidade que apresentamos agora é este lado mais autoral, assinado pelo conceito ‘Eu sou', que mostra as pessoas como elas são verdadeiramente. O 'Eu uso' traz o lado democrático da Hering, uma marca que transita naturalmente por todos os estilos", complementa Gastão Eduardo de Campos, diretor da Gás-br.com.
     Mais uma vez, os cachês dos garotos-propaganda foram revertidos para a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, do IBCC, com a qual a Hering tem parceria exclusiva no mercado fashion desde 1995.

Fonte: Meio & Mensagem On Line


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.