domingo, 21 de novembro de 2010

Sucesso na V Semana Universitária da UNEF


Conhecimento trasmitido é conhecimento multiplicado.

A V Semana Universitária da UNEF, que ocorreu entre os dias 16 e 19 de novembro, contou com ilustres presenças de profissionais que ministraram mini cursos e palestras de grande valor e que colaboraram para o crescimento na vida e na carreira dos estudantes e visitantes que participaram.

Pessoas como as apresentadoras Patricia Abreu e Lara Cavalcanti, da Rede Bahia; os publicitários Xiko Melo, Alex Pimentel, Erick Torres e Paulo Ditarso; o administrador Iuri Henrique, além de docentes da própria faculdade, contribuíram para o sucesso do evento.

Claro que, graças ao empenho dos coordenadores dos cursos e da direção acadêmica, assim todos os funcionários os alunos que participaram das comissões organizadoras, o evento pode acontecer de forma vibrante e atingiu os seus propósitos.

Para encerrar as atividades, a presença da banda Máquina 12, do querido amigo Dan Silveira e companhia, fez muita gente balançar ao som do pop rock.



-

Esta foi a última Semana Universitária que participo como aluna, já que no próximo semestre estarei com o diploma na mão. E apesar de todo aluno reclamar dos tempos de faculdade, eu sei que no próximo ano, quando eu tiver completado mais um trajeto de minha vida, sentirei saudade do lugar e das pessoas que passaram, mas principalmente das que deixaram sua marca e do que eu pude aprender com cada uma delas.

 


Um comentário:

  1. Hahahahaha!!!! Me contrataram pra essa banda e eu não tô sabendo... hahahaha!!!

    Murilo Lélis

    ResponderExcluir

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.