quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pimenta nos olhos dos outros...



A Chilli Beans, maior empresa especializada na venda de óculos escuros no Brasil, foi criada em 1997 pelo emprsário Caito Maia, e mantém atualmente aproximadamente 300 endereços de franquias em todo e Brasil, além de possuir também lojas em Portugal, Panamá e nos EUA.




É baseado nesse perfil que a Chilli Beans começou em 2010 a pôr em prática seu novo plano de comunicação massivo e um tanto agressivo, com um investimento total de R$ 2,4 milhões em publicidade e inovações de varejo, unida a agência Fracta.


A marca da famosa pimenta vermelha vem inovando a cada dia, com criativas parcerias com estilistas consagrados (Thais Gusmão, Alexandre Herchcovitch, Gêmeas, Walerio Araujo, Der Metropol e Gustavo Silvestre) e lançamento de marcas infantis, dentre outras coisas.

Agora, ela chega às telinhas com um comercial tão maluco quanto criativo e que eu, particularmente, adorei. Não viu? Confira!



Reverenciada por prezar pela qualidade de seus produtos e por sua agilidade de produção e distribuição, ela atua no mercado brasileiro com lançamentos semanais de pelo menos 10 modelos de óculos escuros, cujas lentes contam com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação, órgão acordado pelo Inmetro.

A conquista mais recente da empresa foi em outubro de 2010, quando a Chilli Beans foi eleita, por meio de votação da revista Carta Capital, uma das cem empresas mais admiradas do país.


(Com informações do Blog Maria G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.