domingo, 28 de novembro de 2010

Oprah, me leva pra ver seu programa?

Que a Oprah Winfrey é uma mulher exemplo de inteligência e determinação, além de uma grande empreendedora, isso nós sabemos. Que ela conquistou sua singela fortuna com muita luta e hoje é a mulher mais influente dos EUA, isso nós também sabemos. O que talvez não saibamos, e eu não sabia, é que ela tem um quadro de final de ano diferente de tudo que você já viu: o Oprah’s Favorite Things.

Esse ano ela deu a louca de vez e surpreendeu a todos com um prêmio que eu adoraria ter ganhado também: um Beettle da Volkswagen em uma edição nova que só será lançado em maio de 2011 e ninguém sabe direito como vai ser. Dá pra ser mais surpreendente? Dá sim...cada pessoa da platéia ganhou um brinquedinho desses.

O quadro existe desde 2002 e já deu muitos prêmios bacanas como câmera de vídeo, TV LCD, iPod e por aí vai.

O mais legal de tudo é ver a cara de alegria desesperada das pessoas...Se fosse eu enfartava na hora ao saber que ganhei um desses...



O lado ruim da história que a apresentadora vai encerrar seu programa diário, "The Oprah Winfrey Show", em 2011, data em que o talk show completa 25 anos no ar. Ela se prepara para lançar seu próprio canal a cabo.

O último programa vai ao ar em 9 de setembro de 2011, informou o canal ABC.


A audiência diária de Oprah é de cerca de 7 milhões de pessoas. Ela é uma das celebridades mais influentes dos EUA e foi essencial para o crescimento da emissora ABC.

A apresentadora vai centrar forças no canal OWN (The Oprah Winfrey Network), parceria entre a produtora dela e da Discovery. Ainda não há data de estreia, mas ele deve ocupar o canal do Discovery Health em mais de 70 milhões de domicílios nos EUA.


Com informações do Brainstorm#9 e Folha On Line


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.