Segundo o relatório da empresa "comScore" divulgado nessa segunda-feira (8), quase um quarto dos anúncios visuais visto na web nos EUA (no terceiro trimestre) estava no Facebook. E os número são surpreendentes.
O Facebook registrou mais visualizações de anúncios no terceiro trimestre que as quatro companhias seguintes no ranking: Yahoo, Microsoft, News Corp e Google.
Analistas observam que o Facebook vende anúncios a um preço muito mais barato que os de portais tradicionais, como o Yahoo. O mercado de anúncios on-line nos EUA deve crescer cerca de 13%, para US$ 8,56 bilhões, em 2010, segundo o grupo de estudos "eMarketer".
Pelas previsões da empresa "eMarketer", o Yahoo deve permanecer em primeiro lugar em vendas de anúncios neste ano, com uma fatia de 15,4% do mercado, enquanto que o Facebook ficará em segundo lugar, com 9,5% de participação. As previsões são da empresa "eMarketer".
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.
Obrigada.