terça-feira, 15 de março de 2011

Hoje é dia de...Rabisco!


Era uma vez (calma, ele não morreu!) um blog chamado Rabisco Criativo... Nascido de um desejo despretensioso de sua criadora, o blog só queria um lugar ao sol no fantástico mundo da internet. Mas para a surpresa da blogueira, ele foi crescendo e aparecendo...mil, dois mil, cinco mil...em um ano, dez mil visitas. Pouco, claro, se comparar com um Kibe Loco da vida. 

Mas pense que dá o maior orgulho receber elogios e comentários positivos sobre o conteúdo do meu filhote. E críticas também.

Fiz desse espaço não só um local para expor e discutir sobre a criatividade, mas também demonstrar minha opinião sobre os mais variados fatos, ainda que a opinião seja um tanto revoltada e desacreditada do ser humano.

Não quero "hoje vai ter uma festa", muito menos "chão, chão, até o chão" pra comemorar esse momento. Já tirei o vestido de gala todo empoeirado do fundo do guarda-roupa (sabe como é, não é todo dia que se usa ele). Mas ainda prefiro o jeans+camiseta. Por que o que eu desejo é algo muito simples.

Quero, cada vez mais, compartilhar idéias e novidades com todos vocês que me presenteiam com suas visitas.

Muito obrigada por você estar aqui! Volte sempre!
Vamos brindar?

2 comentários:

  1. O blog mais interessante da web, falando dos mais variados assuntos sempre consegue superar a audiência graças as ideias mais criativas dessa blogueira maravilhosa que é a Júh Costa.

    Por coincidência, meu blog ( http://alexanderjosee.blogspot.com )também completou um ano nesse mês de Março, não alcancei o número de visitas e coments do Rabisco, mas claro, ainda não tenho esse dom de ter ideias criativas não para um, mas, para vários posts diários.

    Eu sempre digo, assim como você também, que a Internet é um mundo maravilhoso. Foi graças aos nossos blogs, às nossas ideias que nos conhecemos, e hoje, alguns meses de amizade, parece que nos conhecemos há muito tempo. Você é uma pessoa muito especial pra mim, minha amiga e professora, foi com você que aprendi muito sobre nosso meio publicitário, é você que sempre me lembra de revisar os textos, que me ensinas técnicas e dá dicas. Devo muito a você por isso.

    Parabéns por um ano de Rabisco, agora vamos esperar pelos próximos aniversários para podermos comemorar, quem sabe não nos conhecemos em um deles.

    Muito obrigado por criar e sempre compartilhar tantas prosas boas e tantos rabiscos cada vez mais criativos.

    Um grande Beijo do seu amigo / futuro sócio / diretor / marido.

    Alex.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tudo, Ale..vc que é demais! Bjão!

    ResponderExcluir

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.