Você gosta de uma cervejinha? De uns goles a mais? Pois é, eu também gosto... Mas se você vai dirigir, pense mil vezes antes, para não por em risco a vida dos outros. É, a dos outros, porque se você vai dirigir alcoolizado, prova que não se importa com a própria vida.
A lição é velha, o jargão é clichê, mas então porque as pessoas não aprenderam?
Veja o vídeo abaixo. Aproveite o feriadão e ponha em prática essa lição.
Entenda o vídeo:
Você deixaria um motorista embriagado guiar o seu carro? Esse é o apelo da ação "Drunk Valet", criada pela Ogilvy para o clinete Bar Aurora & Boteco Ferraz.
Agência e anunciante repetem a parceria de sucesso que criou a "Conta de R$ 73.000" - aclamada em Cannes e no El Ojo - e novamente alerta para o consumo responsável de bebida alcoólica ao volante.
No filme, o profissional do serviço de vallet do bar aparece embriagado quando os motoristas entregam o carro para que ele o estacione.
Fonte: AdNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.
Obrigada.