quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rabisco Criativo em festa!

Pois é pessoal, o blog fez um ano e não teve nenhuma comemoraçãozinha...

Antes tarde do que nunca!

Em plena quarta-feira, dia em que não tem nada além de futebol pra se ver na TV, chamei a galera e fomos para um lugar super bacana da cidade comemorar essa data especial, para mim e para o blog.

Juntei o povo "saitêro" e blogueiro e fomos para a Kita's Pizza, uma pizzaria descontraída e com uma decoração pra lá de criativa.

Emerson (Terra de Lucas), Sianny (Hô, fia!), Kita, eu e Gabi (Maria G).


Meu querido amigo Kita (fã e visitante assíduo do blog) conseguiu reunir minhas grandes paixões: criatividade+cinema+pizza!

Você pensa que essa combinação é muito maluca? Pois não é! Ela resultou em um espaço irreverente e com uma galera muito simpática.



Na parede lateral tem vários pôsters de filmes consagrados, como "E o vento levou...", "O Poderoso Chefão", "Titanic, "Avatar", "E.T", "O Exterminador do Futuro" e até um pôster de uma faroeste de Clint Eastewood quando ele ainda era jovem... O único dos filmes que ainda não vi! Imaginem como fiquei boba "namorando" cada pôster!

Pra fechar a noite, o anfitrião me presenteou com uma surpresa deliciosa!



Vamos combinar! Qual é o blog que tem esse luxo de ver sua logo estampada em uma pizza? Achou brega? Pois eu A-D-O-R-E-I! Fechou com chave de ouro reluzente!


Eu toda boba com o presente!Agora tô com pena de comer...Tá tão linda!

-

Essa comemoração valeu muito a pena e eu fiquei muito feliz de ter compartilhado esse momento com meus amigos. Só faltaram Jéssica (Moda On) e Cid (Página Sonora) pra completar a festa. Mas aguardem... Logo, logo o Rabisco fará 2 anos...

-

Se você mora em Feira de Santana ou está a passeio na Princesa do Sertão, aproveita e dá um pulinho na Kita's Pizza.



Rua Aureliano Grottamares, 52 (Rua do Kabana's)


5 comentários:

  1. Maravilhoso! Parabéns pelo blog e pelo reconhecimento Júh! Fico feliz de ver o carinho que as pessoas tem pelo Rabisco e especialmente por você.

    Quem sabe eu não participe da comemoração de 2 anos, começando por uma viagenzinha SP - BA.

    Parabéns e muitos e especiais beijos pra você.

    Alex...

    ResponderExcluir
  2. AAhh foi massa!! Em todos os sentidos, né? kkkkkkk
    beeijos Fia!

    Sii ;)

    ResponderExcluir
  3. Festa merecida!!! Parabéns!!!
    Mas vê se na comemoração dos 2 anos vc lembra desse humilde amigo admirador do seu trabalho...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, juh...
    você é um exemplo para os seus contemporâneos, louca.

    Cherão.

    ResponderExcluir
  5. Oh amores! Mto obrigada pelas palavras!

    Ale, vc como sempre, enchendo minha bola, né? rsrs

    Si..foi MASSA e MARA!Obrigada!

    Amigo Humberto...faltou você, me desculpe!Na prox vc está convidadíssimo antecipadamente!

    Dan, isso foi um elogio? rsrsrsrs Brigada!Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu rabisco por aqui!Em caso de dificuldade, envie seu comentário para o endereço rabisco-criativo@hotmail.com

Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.