terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hollywood Street Boys

    O canal Telecine encontrou uma forma irreverente de dizer que sua programação é diversificada e para todos os gostos: Steven Spielberg, Quentin Tarantino, Martin Scorsese, Alfred Hitchcock e Woody Allen cantando “I want it that way”, dos Backstreet Boys.

Não acredita? Então confira abaixo!




     Hollywood Street Boys é uma paródia do grupo que encantou uma legião de fãs adolescentes, nos anos 90. Em versão animada, o clipe levou três meses para se tornar realidade, pois além do processo de fazer nascer a ideia, escrever o roteiro, desenhar storyboard, fazer os personagens, animar e finalizar, houve ainda a negociação para que a banda (Backstreet Boys) e a gravadora Sony aceitassem a liberação da música.
    “A ideia era ter algo diferente no ar. Algo mais refinado, como se fosse um curta, que mais do que informar tem o intuito de divertir", explica Alex Mendes de Souza, redator publicitário do departamento de criação do TeleCine.
   Para encerrar, a assinatura "Do Cult ao Pop, todos os filmes estão aqui" deixa claro a proposta do clipe.

Fonte: CCSP

----

A idéia foi muito interessante, mas seria ainda melhor ver os verdadeiros diretores cantando e dançando ao som do BSB...eu pagava ver..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!Em caso de dificuldade, envie seu comentário para o endereço rabisco-criativo@hotmail.com

Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.