quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lá vai mais uma de Ivete Sangalo...

Ao contrário de celebridades que não saem da mídia por causa de seus escândalos, vexames, opiniões infelizes, idas a ensaio de escola de samba sem a peça íntima de baixo, e tantos outros motivos relevantes a nossa vida, a cantora Ivete Sangalo não sai da mídia porque não para de investir os seus trocadinhos e colocar mais moedinhas do seu magrelo porquinho.

Já postei aqui algumas notícias sobre ela, mas essa com certeza é a mais curiosa de todas. Sou fã de Ivete mas vamos conbinar que a mulher não deixa de ser notícia por um segundo. Esse aparição excessiva acaba cansando em alguns momentos...tudo em excesso é sobra, já dizia minha mãe!

No último domingo, dia 22, Ivete surgiu vestida a caráter como comissária de bordo em um voo da TAM para Nova York. Andando pela aeronave ela cumpriu as tarefas de uma verdadeira profissional, dando uma paradinha para um jabá intencional. Em sua “atuação”, a cantora distribuiu informações sobre a imigração, explicou como os passageiros deveriam se comportar durante a viagem e no final falou do show que acontecerá no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 4 de setembro.

Se você não viu, vale a pena conferir mais uma peripécia "Ivetesangalesca"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!Em caso de dificuldade, envie seu comentário para o endereço rabisco-criativo@hotmail.com

Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.