segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dicas de Blog/Site

DICA 1


Galera que visita meu blog, navegando pelas ondas da internet atrás de inspiração para uma campanha de cosméticos, dei de cara com esse blog muito fofo da Luiza Gomes, o EU Capricho.

No blog a Luiza dá dicas de beleza, com produtos e serviços para cabelos e corpo, além de sempre fazer uma promoçãozinha pras suas visitantes.

Eu, apesar de não ser muito adepta da vaidade feminina, fiquei encantada com o capricho (o nome faz jus) com que a Luiza se dedica ao blog. Tudo bem, pode parecer fútil para muitos, mas..toda mulher adora se sentir bonita, de bem consigo mesma. E todo homem adora uma mulher bem resolvida e com auto-estima lá em cima.

Então, lá vai a dica de blog. Vale a pena conferir!

------------------

DICA 2

Ahh o amor...a mulher que nunca se apaixonou atire a primeira pedra. E a que nunca se transformou em uma completa burra (perdão às burras) num momento febril do amor, atire também..
Alguma se habilita? Duvideodó!

É assim que o Mulé Burra trata suas visitantes...como o slogan do site diz "Porque toda mulher emburrece quando se apaixona."

É com muito humor que as autoras do site Danielle e Ana, além de outras colaboradoras, tratam o universo feminino no momento mais vergonhoso, digo, bonito de nossas vidas: apaixonar-se! rs

E como elas próprias definem o site: "As autoras não tem a menor intenção de resolver teus problemas amorosos. Não são terapeutas e não sabem mais sobre homens do que você. O máximo que se pode  garantir aqui é uma boa risada extraída daqueles momentos únicos de nossas vidas, em que nos damos um belo tapa na própria testa e exclamamos: “meu Deus, como pude ser tão burra”. Assim posto, caso você julgue que alguma informação daqui depreendida te causou algum tipo de prejuízo, favor dirija-se ao nosso guichê de reclamações que fica… bom… NÃO AQUI."

O site faz tanto sucesso que já virou livro. O "Mulé é Bicho Burro Mermo" é encontrado em grandes livrarias e relata histórias e conselhos das autoras sobre o assunto.

Se você é mulher...vale muuuuuuuuuuuuuuuito a pena conferir. Se não é..também vale..pra descobrir o quanto é difícil ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.