Com o objetivo de destacar os valores de leveza, modernidade e traduzir a grandeza de suas operações, o Grupo Schincariol apresenta, neste mês de agosto, sua nova marca ao mercado nacional.
Na nova identidade visual, o quadro que sustentava a marca Schincariol desparece, dando lugar a traços mais leves. As letras são escritas em um tom carmim que, de acordo com o grupo, simbolizam a ligação da Schincariol com ar raízes brasileiras. Um tom amarelo complementa o desenho, dando a ideia de sol e de luminosidade. As mudanças foram desenvolvidas pela agência A10.
Para marcar o novo posicionamento, a marca planeja o lançamento de uma campanha publicitária institucional, voltada ao público interno, que informará ao público sobre as mudanças e ira enfatizar a participação dos funcionários nas conquistas da marca. A campanha deverá ser desenvolvida pela EuroRSCG.
Fonte: Meio & Mensagem on line
-------
O carmim simboliza o que? E o amarelo? Sol, luminosidade...Dá pra explicar melhor? Piada boa é aquela que não precisa explicar...digo o mesmo pra publicidade..rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.
Obrigada.